CENTRAL DE VENDAS:
Whats App

Google Pay: Faça Pagamentos por Aproximação e Compras Online

Tecnologia

Fala aí galerinha do blog, tudo bem com vocês? Como respiramos tecnologia, no post de hoje trataremos das questões relacionadas ao Google Pay. Mas, você sabe do que se trata este assunto? Antes de tudo, saiba que o Google Pay é um serviço que funciona como uma carteira digital, assim como permite a realização de pagamentos por aproximação.

A saber, o Google Pay foi criado em 2017 e funciona nos sistemas Android, IOS e na própria web. Se você é usuário do Android, primeiramente acesse a play store e baixe o aplicativo do Google Pay, depois de verificar a política de privacidade e aceitá-la, é claro.

No IOS o procedimento é o mesmo, ou seja, vá até a sua loja virtual para começar a usar o Google Pay. Se for utilizá-lo diretamente pela rede mundial de computadores, você vai perceber que diversos aplicativos e sites de compras online aceitam o Google Pay como forma de pagamento.

Já viu que o assunto é interessante e engloba várias frentes, não é mesmo? Afinal, estamos falando do seu dinheiro. Com o crescimento exponencial do e-commerce, funções como cartão de crédito físico, informações de pagamento compartilhadas com a loja ou cartões de fidelidade merecem uma atenção especial. Fique com a gente e entenda mais sobre o tema.

Leia Mais: Quem Tem Ultra Banda Larga em Casa não Fica na Mão. Veja Como Conquistar a Sua

Pagar com o Google é Bom Demais

O futuro já chegou, pessoal! Antigamente, nós assistíamos os desenhos dos Jetsons e ficávamos impressionados com tanta modernidade. Carros que voam, skates supervelozes, relógios inteligentes, entre outros itens. Alguma semelhança com a realidade que vivemos hoje em dia?

O Google Pay, com toda a certeza, é um desses pontos que podemos chamar de “salto tecnológico”. Afirmamos isso, pois cada vez mais as pessoas deixam de usar o dinheiro em papel para utilizar outras opções, como por exemplo os pagamentos por aproximação. Como isso funciona? Basta aproximar o seu cartão de crédito físico da maquininha que a cobrança já é realizada automaticamente, sem a necessidade de digitar senhas.

Nesse sentido, além de colaborar com as questões de saúde, visto que a chegada da pandemia do novo coronavírus fez com que a gente evite ao máximo qualquer tipo de toque nas superfícies, é rápido e prático também. Em resumo, você poderá usar o Google Pay tanto em gastos físicos quanto virtuais.

Leia Também: Aprenda Como Escolher a Melhor Internet Para Home Office Neste Artigo

Onde Aceita o Google Pay?

Você pode estar se perguntando: tudo bem, o conteúdo que foi citado anteriormente é muito legal, porém, onde aceita o Google Pay? Desse modo, vamos te explicar. Você pode usar o Google Pay em várias lojas físicas ou comércio eletrônico. Grandes nomes do varejo já aderiram ao uso do sistema, tais como:

  • Mercados;
  • Famosas redes de farmácias;
  • Postos de gasolina;
  • Perfumarias e muito mais.

Viu só como a era digital está adentrando em todos os espaços possíveis? Cabe a nós conseguirmos nos adaptar o quanto antes para aproveitar dos benefícios que esses artifícios podem nos oferecer.

Vamos fechar esta prosa por aqui, pessoal. E agora aquele convite esperto: continue acompanhando nosso blog, pois, de fato, todos os dias postamos artigos que destrincham temas atuais e importantes para a rotina do brasileiro. Falar das últimas tendências no mundo da tecnologia é uma das nossas ações prediletas, portanto, adicione nossa página aos seus favoritos e deguste das nossas matérias. Escrevemos com todo amor e carinho, sempre pensando em você. Nos vemos na próxima publicação. Um abraço enorme!

Não Deixe de Ler: A Internet das Coisas Facilita e Otimiza a Sua Rotina.

Ainda não é cliente TIM Live?Ja é cliente TIM Live?
Entre em contato para falar sobre seu plano e tirar dúvidas.

Compartilhe essa página com seus amigos!