CENTRAL DE VENDAS:
Whats App

Overwatch: O jogo de FPS com 60 milhões de usuários!

Entretenimento

Sejam todos muito bem-vindos ao nosso blog. No texto de hoje, abordaremos as questões ligadas ao Overwatch, um jogo de tiro lançado em 2016 que já conta com 60 milhões de usuários no mundo todo. Se você é fanático por tecnologia, fique conosco nessa leitura, pois faremos um verdadeiro guia sobre o Overwatch Gameplay.

Leia mais: E-sports - Modalidade que cresce no Brasil

O que é Overwatch?

Conforme citamos acima, trata-se de um game de tiro jogado em primeira pessoa. Seu nome é derivado de um termo militar. Dessa maneira, o jogo eletrônico engloba diferentes estratégias, e cabe aos usuários definirem qual delas irá adotar para se sair melhor nos combates.

Leia também: Veja como melhorar a performance do seu wi-fi

Enredo do Game

O enredo funciona da seguinte forma: são dois times, cada um podendo contar com até 6 membros. O jogador tem a liberdade de escolher mais de 30 personagens, os quais são chamados de heróis, sendo que cada um deles tem uma característica distinta. Eles trabalham como equipe para proteger os seus mapas, e a cada momento poderão ganhar recompensas voltadas ao lado estético.

Mas, de onde veio tudo isso? A ideia principal do game se dá na Terra, em um futuro não tão distante. A crise mundial chamada de Omnica desencadeou uma série de ameaças envolvendo a Inteligência Artificial, ou seja, os robôs se rebelaram contra a humanidade. Com isso, um exército de elite chamado Overwatch foi criado para proteger o planeta e terminar com a batalha.

Jogabilidade | Gameplay

O Overwatch gameplay conta com uma jogabilidade conhecida e apreciada por jogadores do mundo inteiro. São dois times rivalizando e tentando proteger locais que existem na vida real, tais como Japão, Inglaterra e Egito, por exemplo. Os personagens contam com funcionalidades como ataque, suporte e a função tanque, a qual visa resistir aos ataques do oponente, bem como atraí-los para longe dos colegas de time.

Personagens do Jogo

Os Overwatch personagens são bastante interessantes. Como já mencionamos anteriormente, suas principais funções são chamadas de Dano, Tanque e Suporte. Cada uma delas possui estilos diferentes de combate, e o usuário terá que usar todos eles para se dar bem nos confrontos.

Não deixe de ler: Saiba a história do Free Fire

Overwatch Preço

Quando foi lançado, o jogo tinha o preço sugerido de R$159,90, contudo, atualmente é possível encontrá-lo pela bagatela de R$49,00. Vale pesquisar antes de sair comprando.

Dica: Sobreviva a ataques Zumbis no Fortnite

Overwatch Requisitos

Assim como outros games, o Overwatch possui uma série de requisitos mínimos e recomendados para rodar com tranquilidade. Vamos ver quais são eles a partir de agora.

Leia com atenção: Minecraft - o jogo eletrônico que mexe com a inteligência dos usuários

Mínimos

A saber, os requisitos mínimos são:

  • Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460, ATI Radeon HD 4850, ou Intel® HD Graphics 4400;
  • Memória: 4 GB RAM;
  • Armazenamento: 30 GB disponível no disco rígido;
  • Internet: banda larga.

Recomendados

Agora, acompanhe quais são os requisitos recomendados:

  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior;
  • Processador: Intel Core i5, AMD Phenom II X3 ou superior;
  • Memória RAM: 6GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660, AMD Radeon HD 7950 ou acima disso;
  • Espaço em disco: 30GB.

Overwatch 2

O Overwatch 2 ainda não tem uma data de lançamento oficial, porém, os boatos que circulam na web é que isso acontecerá em meados de 2022.

Leia quando puder: Facebook Messenger - enviar mensagens nunca foi tão divertido

Diferenças do primeiro game para o segundo

Vamos falar das diferenças do primeiro game para o segundo. Uma possível mudança que ocorrerá no Overwatch 2 é a quantidade de jogadores, que passará a contar com 5 integrantes no time, e não mais 6. Comenta-se também que os personagens terão mais liberdade para circular nos mapas, o que acarretará em um aumento na definição das estratégias.

Jogue Overwatch sem se preocupar com travamentos

Quem já é adepto aos jogos virtuais sabe que para rodar os games sem problemas com a conexão, a internet deve ser turbinada. Nesse sentido, a melhor jogada é contar com a TIM Live internet residencial. Temos planos especiais para você que é amante dos games online, por isso, venha bater um papo com os nossos atendentes e conhecer mais detalhes.

Finalizamos aqui. Fica o convite para que você inclua nosso blog aos seus favoritos para acompanhar diariamente as postagens que realizamos. Estamos sempre apresentando temas relevantes e que vão acrescentar valor à sua bagagem cultural.

Grande abraço!

Ainda não é cliente TIM Live?Ja é cliente TIM Live?
Entre em contato para falar sobre seu plano e tirar dúvidas.

Compartilhe essa página com seus amigos!